terça-feira, 2 de dezembro de 2008

surto leve.

quem sabe por quanto tempo sorrio,
quem sabe quanto tempo meu coração é apertado,
e quem sabe quantas noites chorei e chorei por coisas q nem sei.
quem realmente sabe, sabe q sem algo para faze-los deles dias, não tem porque.
o ponto, é que ninguem sabe, ninguem sabe que eu não aguento mais dor, que não acho pra onde fugir e que não tenho o que me motive a tal ato. Ninguem sabe que tudo que faço, é só por fazer e, por não decepiconar quem sempre confiou em mim.
Ninguem sabe que isso não é dessa vida, venho alimentando isso à seculos, venho por tempos sofrendo....
Minha dor é minha, não posso culpar nada nem ninguyem por ela a não ser eu mesmo, e não encontro nada nem ninguem capaz de me fazer esquece-la..
sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário