segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

23.12.08

Sim, ela disse que meu olhar não mudou e passou o perfume que eu mais amo no mundo.
Sim, ela fez tudo pensando em mim e, mesmo sabendo que não posso mais pensar nela.
Ja passavam das onze quando seu perfume invadiu o ambiente me trazendo tudo o que mais prezei durante um bom tempo. E tudo que guardei nas paredes na minha mente, eu soltei em poucos segundos...todas as lagrimas se condençaram em um grande aperto no peito e hoje vejo o quanto era dificil viver sem ela.
Foi dificil sentir sua boca tão próxima da minha, foi quase impossivel segurar a vontade de beija-la até n aguentar mais e morrer, ali mesmo, eu seria o cara mais feliz do mundo.
E foi tão facil, engolir as mais diversas borboletas, das mais diversas cores...Foi fácil tambem descobrir que não haviam crocodilos, que as nuvens pairavam ali, pra me levar pra qualquer lugar com ela, longe de tudo de todos, longe de meus proprios mundos, dos meus proprios ceus, sim, eu cairia logo depois, mais, o chão seria tão macio...tão acolhedor. Sim eu cairia, mais a queda me levaria a tudo que sonhei a curto prazo.
A falta de sono me trouxe o estress de tudo isso. E com o sono a cabeça voltou ao lugar, perdendo grande parte das afliçoes da noite anterior e, em mundos tão separados, seu olhar ainda pareçe muito próximo, suas mão ainda tocam as minhas e o chão continua o que de mais acolhedor eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário