quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

não, não me deixe sonhar, não me deixe cair em mares nunca vistos, em ares nunca sentidos.
não me deixe em cima das pilastras que os outros deixaram pelo caminho e, por favor, não me deixe...pois, sou fraco, sou egoísta, sou medroso, tenho medo de arriscar e perco tudo o que passa pelas minhas mãos, então, por favor, não me deixe...
e, se por acaso for inevitavel, me solte em nuvens, pois, não pertencerei mais à esse mundo, não terei onde deixar meus poucos cacos. Não serei o mesmo e por isso não posso mais vagar por ele.
Suas lágrimas não mudarão o futuro, nem por menos, mudarão o passado. Seus conselhos não me farão mais efeito, suas carísias não mais me farão sorrir, pois não serei o mesmo...
então se me deixar, me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário