domingo, 14 de dezembro de 2008

...

talvez eu devesse me esquecer, ou talvez, me afogar nas minhas próprias lágrimas, ou por acaso criar algo que me faça voltar no tempo e poder sentir o cheiro de todo aquele pó acumulado nas lembranças mais gostasas, talvez eu tente correr, ou me esconder em algum canto, talvez eu me espelhe em semi deuses ou algo assim.Talvez eu seje um tolo, acho que talvez não é a palavra certa. Com certeza sou um tolo, por fingir em um ano dificil, q tudo esta bem...talvez suas palavras só possam me ferir, ou antes de ditas, seram bem escolhidas...assim meu peito se qbra menos. Talvez nada nem ninguem me entenda de verdade, ou seuquer eu mesmo me entendo..
meu peito ja calejado, tenta por meio de exaustão sair do cotidiano, da rotina q me mata, mais, ao mesmo tempo, quer voltar a ela, com o sentimento de revolta por perder tanta coisa....talvez então, eu deva ser invisivel, ou, ou, imperceptivel a olho nu, ou algo q só vendo com outros olhos se entendem, pq, eu olho no espelho e n faço ideia do que, ou no que eu virei, como posso me sentir vivo, se nem ao menos sentir nada por dentro? sem ter a gama de dormir e acordar no outro dia com vontade de tudo.
talvez eu deva mesmo me calar.
sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário