domingo, 21 de dezembro de 2008

18.10.08

Não mais uma segunda vez e, com ela me perder em meus sonhos e me alienar em minhas vontades, não mais me perder nos meus universos paralelos e sem sentido, pelo menos agora.
Duas maças n eram somente isso pra mim, senti vontade de morde-las e de n solta-las ateh eu morrer de exaustão, a tentação sempre é forte e meus impulsos diminuiram. O pote de mel a frente e minha gana por ele cada vez maior, sombras em espelhos e caminhos falsamente glamurosos escondendo meu conflito em meio ao meio. Como mágica, o "soundmaker" marcou um dia, e com a luz da lua se foi, em trilhos e, a cada vez q o tempo passava os pesos aumentaram a medida q nossos mundos se afastavam.
E com esperanças entrelaçadas nas microfonias mais encurdecedoras, eu deixei que a luz se fosse, e com ela a vontade do mel.
Depois, em meio a discursos repatitivos e mais uma noite emclaro, minas coisas voltaram para o seu lugar e com isso, meu mundo se refez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário