quarta-feira, 24 de junho de 2009

reflexões sem nexo.

a minha visão de realidade está totalmente alterada por tudo que vem acontecendo ao longo de poucos anos. é difícil acreditar que alguém que já se apainonou completamente pela vida, hoje se econtre na beira de um buraco. é dificl entender, mas é.
depois desses tempos, parando, pensando, caindo, tentando levantar. eu vi que tudo o que vc faz não é real e não pode ser real. mesmo vc tendo "N" motivos pra achar que a vida eh so pra chegar na morte e decidir se vc vai rpo ceu ou pro inferno. não concordo, não gosto e n acieto essa ideia. acho que limita tanto as espectativas das pessoas e as tornam tão obsoletas em si mesmo, não se importando com o próximo e sim com que velocidade garantirá sua passagem para o paraiso.
uma ideia que eu apoio eh a de haver outras vidas. colhendo nessa vida, o que vc plantou e semeou na outra. mas a insegurança de se é ou não assim mesmo me torna fraco. eu acredito nisso e sinceramente espero que seja assim. pois n quero ir pro inferno por ter bebido antes dos 18 ou roubado pacotes debolacha no supermercado.
e me encanta a ideia de ter que fazer por merecer uma coisa melhor depois.
mas enfim, nada é real, e a morte chega sem ao menos bater. tente viver. mesmo eu tendo parado de viver ha um tempo, posso falar, viva. eh muito ruim n ter perspectivas nem ambições, sem sonhos, sem desejos reais. eu quero dominar o mundo com meu abraço, com meu peito, com meu sorriso e minhas ideias, mas a força de tudo isso vem do incentivo, que tem faltado ha um tempo. então viva. pq nada eh real e um dia td vai virar pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário