segunda-feira, 22 de junho de 2009

desabafo, na real, não prescisa ler.

eu tenho tanto medo de perder as coisas que conquisto, que perco o sentido daquilo e quando eu vejo, tudo ja passou pelas minhas mãos e eu já não tenho como agarra-las de novo. me machuco muito com isso, eu sofro, eu sinto, eu quero muito. quero tudo, tudo do meu jeito, do jeito que der, do seu jeito. mas quando sou eu o erro, as consequncias em abalos morais são absurdamentes maiores do que se alguem o tivesse feito. eu sei que posso, eu sei que consigo, mas o mundo se fecha a cada poirta que eu tento abrir, e as motivações vão ficando embaixo de cada tapete na frente das portas...eu já não tenho tido realizações há muito tempo, tipo aquelas que você fala: "nossa, foda, gostei MUITO disso e eu quero fazer disso eterno". eu tenho tido lapsos, legs na minha vida em que eu solto sorrisos, prazeres, energia viva. depois passa, vira pó ou qualquer coisa que se encixe no termo. eu n posso me considerar alguem de sorte na vida amorosa, eu sempre faço tudo errado, é impressionante, hoje eu ja até consigo rir disso, porque é realmente bizarro...eu tenho, pela minha propria cobrança, que me sentir bem em tudo, mesmo isso sendo impossovel. por isso a questão de me machucar tanto. eu quero MUITO e sei que posso boa parte disso, mas o que eu n consigo, fico lamentando por tempos.
eu chego a ser ridiculo, eu tenho quase vinte anos nas costas e não tenho nenhum objetivo formado. não tenho nenhuma ambição concreta, não ligo pra dinheiro. me sinto muito mal por isso. me sinto um vagabundo, mesmo n sendo, mas não consigo criar nada, e tudo parece porcaria pra mim, tudo que escrevo, toco, canto, ou interpreto. o mundo tem girado tanto que esta me deixando completamente zonzo, sem saber no que ou onde recorer. a luz que havia, o faixo de luz, aquele ponto que quando vc gira e para, eh o primeiro que ve, se apagou, e justamente por um erro meu, isso me mata, arranca metade de mim em cada sopro de pensamento...eu só quero esquecer, boa parte do que me fez crescer, e grande parte do que me faz ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário