quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

sadfhuasuhfd

cara, se eu falar que eu to cansado de fazer nada ninguém acredita...Mais esse canssasso tem ido muito além de só não fazer nada. Eu não tenho conseguido dormir, se durmo é só depois das quatro da manha, eu venho me decepcionado com muita coisa, e vendo que as pessoas são o que elas querem, mesmo que isso atinja montes de pessoas...O pedestal não passa do que você quer que a pessoa seja. Você idealixa o ser perfeito, no que só tem te dado atenção, e logo quando você o tira por segundos de lá, o pano cai totalmente, e você se vê buscando o mesmo ser, a mesma mágica, mas tudo sumiu com o brilho, com as nuvens, com o vento, com suas esperanças e com todos momentos que você diz "eternos".
Passo o dia escutando beatles, ou o george harisson ou o paul mccartney, ou o john lennon, me perguntando o por que que eu não nasci ha uns 60 anos atras, enquanto tudo ainda era programável e quando as pessoas ainda não faziam ideia do quão é dificil viver.Na verdade eu já tenho uns 60 anos, eu passo o dia ouvindo musica ou lendo...o máximo de variação é tocar guitarra ou bateria....Enjoei de internete, de televisão, de comunicação em geral...
Eu já não posso escrever tudo que sinto, simplesmente não consigo. As melodias já não parecem como eram, a guitarra parece desafinada, mesmo estando afinada...eu sinto nojo de minhas musicas, de meus textos, de tudo que eu ja fiz, sinto nojo do que eu me tornei sendo o que fui ano passado, tenho nojo de saber que amar não é tudo como os beatles diziam, amar não é tudo, você tem que ter dinheiro, ou ser muito agradável. Nocaso eu amo, e sou muitod esagradável. Eu não conseguiria conviver com uma pessoa com uma personalidade como a minha, é insuportavél, eu sou muito ridículo e tento fazer as pessoas rirem de algo que elas lamentam, eu não suporto ver ninguem que eu goste chorando, mas odeio que queiram me ajudar, não por orgulho, mais é insupoirtavel ter alguem te dizendo tudo que você só quer esquecer...grrr odio.

Um comentário: