quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

eu, mesmo oculos amarelos, minha guitarra amarela, meu mundo, me quarto, meus ensamentos e meus martírios de sempre a meses/anos atras, sempre nisso, um dia após o outro, um dia igual o outro, nada novo, nada que me chame a atenção, nada que me motive a sair do meu quarto nada que me motive a gastar os minutos/horas da minha madrugada em claro pensando em tal. e eu continuo pensando em coisas que não devo, escrevo em dezenas de cadernos, me perco em milhões de melodias, mas continuo aqui, parado, olhando para o azul e buscando em subnicks alivios de orgulho, do meu ego.
eu ja disse antes, eu não to bem, e não sei o que vai fazer isso mudar, volto ao 1o semestre de 2007, soh que sem escola e com uma dor de cabeça C*

Nenhum comentário:

Postar um comentário