terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

desabafo.bjs

Hoje, é tão bom, mas ao mesmo tão desapontante ver o que você esta passando/vivendo...
Eu vivi isso ha uns seis meses atras, e você me cobrava por não falar com você, mas, eu não vejo você vindo falar comigo uma vez sequer. Chega a ser bizarro, eu ja não choro e nem tenho porque. Estou vendo a cada dia seu brilho cair, pétala a pétala, e se apagando nas cinzas que eu deixei aos seus pés, foi você mesma que as fez, e elas que estão apagando seu brilho...e a cada dia, a cada noite, seus olhos vão perdendo a mágica, vão perdendo aquela atratividade que eu sempre senti, que eu sempre me hipnotizava e fazia qualquer coisa pra passar horas à fitando....
É esquizito vê-la assim, não me sinto bem com isso, e muito pelo contrário, eu lamento muito que tudo tenha tomado esse rumo. Era tão mais fácil ter continuado com o ano anterior ou qualquer coisa assim. E respondendo a sua pergunta, eu sei o qu fazer quando agente sente um vazio por dentro: passe um ano a fiu, em noites claras, dias escuros e de risadas só pra ninguem reparar o que está acontecendo, conte os dias para o ano novo chegar e se decepicione cada dia a mais com o motivo que te fez ficar mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário