quarta-feira, 23 de setembro de 2009

eu já não sei em que espaço tempo estou. mu peito tem um vazio imenso, eu tento chorar, vejo historia mela cueca, filmes que qualquer lutador de box choraria, e mesmo assim não consigo. não tenho contato com meu lar, estou trancado em quatro paredes, implorando por um milagre, um abraço, palavras que me tirem de onde estou.
a depressão bateu e não tá sendo nada fácil conviver com ela...já não tenho vontades, já não saio de casa, me afasto de tudo que me fazia rir. não é isso o que vai me salvar agora.
eu to enjoado de tantas pessoas, minha fase não tá legal e nada nem ninguem vê isso, nem ao menos tenta ajudar. eu nem sei se consigo sair disso sozinho, só sei, que por incrivel que pareça, estou. e não adianta eu gritar, pedir socorro, ou qualquer coisa parecida, isso só funcionou comigo. eu não tenho motivos pra sorrir, não agora, eu só queria ao menos quem eu mais prezo comigo, só que eu não sei nem se ela eu tenho. help. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário