sexta-feira, 4 de setembro de 2009

céu

as vezes paro pra olhar o céu. acho que é o ultimo momento em que meu pensamento foge de tudo, isso quando longe...
mas não dura muito, eu sempre volto a todos os pensamntos que consomem meu dia. duas distancias é muito, é difícil conviver com isso. eu sei, eu vou conseguir, mas eu preciso de ao menos uma.
preciso sair, preciso rir, beber, falar besteiras e esquecer meu quarto. esquecer o que me lembra, esquecer.
leio livros, toco violão, bateria, baixo, aprendo tres musicas dos beatles por dia e ainda sim me falta muito...
as vezes uma noite de diversão, um dia "cheio", partidas de futebol, mas nada consegue me desprender das minhas noias, pelo menos ate eu conseguir ver um retorno de que não é o que eu penso...
acho que a palavra chave da situação é paciencia, mesmo que eu ande com MUITA falta dela. o tedio me consome, a rotina, a monotonia, nostalgia e tudo isso que deixa seu mundo parado. quero surpresa, algo novo, algo que me faça sentir do jeito q me sinto nas noites em que seu sorriso me faz esquecer tudo...eu só não sei por onde buscar ou começar, tenho mil vontade, mas caminhos que é bom, nada.
sim são fases e tudo mais, mas eu com o tempo, vou aprender atalhos, eu sei.
eu só quero você aqui, perto ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário