domingo, 2 de novembro de 2008

o céu instavel, as melodias instaveis, o peito instavel...
talvez Freud esteja certo...ha uma "caixa" no cérebro onde guardamos td e abrimos ela involuntariamente e nos perdemos no passado...talvez Nietzsche esteja certo em chorar por ser diferente, por ter q fazer coisas q só ELE poderia fazer, mais ninguem. Talvez no fim de tudo o mundo esteja errado, por priorizar tantas coisas q poderiam só fazer parte de nossas vidas, e não domina-las...por fim, meu ano ja ta indo e meu mundo esta se abrindo à minha frente...tenho gama por saber o qeu vai acontecer comigo, pago pra ver.
sem mais.

2 comentários:

  1. Nossas mentes são traiçoeiras,nos fazerndo lembrar de coisas involuntariamente. Mas talvez fosse pior se não fosse assim.

    ResponderExcluir
  2. o céu instavel, as melodias instaveis, o peito instavel...

    ResponderExcluir