quinta-feira, 6 de novembro de 2008

eu sou de lua mesmo e hj ta sendo um dia péssimo...
eu venho tentando me encontrar a qse um ano e sempre bato em barreira q são invisiveis...eu eu as crio sem perceber, só sei q em tantos dias,/horas q passou eu n consigo acahar nada nem ngm q me falam qrr mais...q me façam qrr tentar, qrr crescer...naum sou nenhum tipo de suicida em potencial, mais naum almejo nada por enquanto..vejo meu ano acabando sem o menor sinal de ter sido bom...em sonhos eu me decepicionei, no passado me basiei e do futuro eu fujo. depois de um ano de rotina cotidiana., de soluços e de questionamentos, eu fui me acostumando a algo q eu n sou, fui me perdendo em cada esquina q eu passava, em cada segundo q passava, a cada suspiro..e eu estou tão acostumado com isso q naum vejo por onde sair...eu vo surtar qlqr dia desses e vo escrever td sem vergionha de nada pra ver se solto um pouco isso.

Um comentário:

  1. desculpa por ontem, acho q num dei a devida atenção para oq vc tava dizendo...

    tava lendo esse post, acho q se vc realmente tava se perdendo, não tá mais.
    para com isso. se o juan tivesse se perdido, jamais ele postaria aqui coisas como essas (:
    tu tem mto aii dentro minino!

    ResponderExcluir