quinta-feira, 6 de novembro de 2008

meus proprios mundos

busco nos seu olhos os meus,
busco nos seus sorrisos os meus,
busco em seus abraços o meu conforto,
busco você

busco pela harmonia dos tons em seus conselhos e soluções
busco as velhas lembranças,
busco pelas recordações guardadas dentro de nossos corações,
busco por você

em todos os cantos e regiões,
dentro de algum quarto vazio,
busco você em meus proprios mundos,
busco você em meus proprios ceus

busco em outros abraços os seus,
busco em outros labios os seus
busco em cada lagrima minha uma razão,
busco em cada folha de papel um coração

em todos os cantos e regiões,
dentro de algum quarto vazio,
busco você em meus proprios mundos,
busco você em meus proprios ceus

e o ceu de novembro se volta contra os mundos que criei
em todos esses anos de lego e em q eu alimentei,
falsas expectativas ofusacadas pelos comerciais
todos esses anos que amei.

eh uma musica minha o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário