quinta-feira, 14 de maio de 2009

when i'm sixtyfour

é tão fácil se esconder em sombras quando o mundo está se quebrando ao seu redor, mas e toda a vida que você perde, sendo compania de si mesmo, de seus pensamentos mais íntimos e mais fora da 'realidade' que está?. Seria tão mais fácil não ter que viver tudo pra começar, e não ter que seguir um cronograma pra se apaixonar...seria mais fácil, acordar e ver o caminho semrpe livre, sem o cotidiano te pesando, te machucando. Sou velho, tenho mues sessnta e quatro anos mais mal vividos da história. Não tenho filhos, não tenho netos, não tenho ao menos uma casa na praia de frente ao mar, ou uma no campo, onde eu poderia sentar na grama e cantar todas as múscias que mais amo...Não vivi nennhum desses sessenta e quatro anos, estou vivendo cinco meses onde busco ser o que sou, alguem que nem chegou aos vinte e ja não tem vontade de correr.

Um comentário:

  1. discordo.
    eu quero um cronograma pra me apaixonar.
    chega de surpresas e de gentesurgindo do espaço pra bagunçar a minha vidinha.
    o cosmo ri da minha cara. laugh out loud and i'm lost.
    eu tô sempre perdida. quando a gente se encontra?

    ResponderExcluir