segunda-feira, 11 de maio de 2009

ressaca emocional²

Estou disposto a ser quem sou. Estou disposto a tentar sem quem posso ser, ou qualquer coisa que me faça ser...
É difícil acreditar, e meio surreal pensar, que nada d que esta aqui, comigo será pra sempre...nada alemdo que eu levar no peito.
Minha vontade é ser eterno, eterno no dia, na noite, no passado, no presente...Quero ser o cara mais egoísta e querer que todos que amo tambem sejam...Quero não pensar em um fim, nem em um começo.
Eu sei, tudo aqui é só o começo, mas nada é certo...eu tenho medo. Tenho medo de perder meus risos no vento, a luz dos meus olhos no sol, a força das minhas pernas na corrida, mas quero ser quem sou, e estou disposto a tal.
Eu convivo comigo e com meu futuro ao mesmo tempo, mas sem planeja-lo, eu vivo do hoje pensando no futuro...é algo tão contraditório que nem eu sei mais explicar...Eu sou um imã, eu sou a força que mantem, que pulsa, mas tenho medo. Sou o apaixonado e o idealista, sou o preguiçoso e o que quer abraçar o mundo com a vontade de muda-lo. Sou o pior cara pra se conviver, mas não sou perdido ao vento se vivi mesmo os momentos com cada pássaro. Os cometas são um caso a parte, só vi um ate agora, e pretendo ter combustivel no foguete para segui-lo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário