terça-feira, 3 de março de 2009

marcas d'água

por mais que meus olhos possam não querer te ver sendo tudo que nunca foi. por mais que a nossa historia e o tempo que passamos não foi nada do que esperavamos ou sonhamos, para nós ja não posso perceber toda distancia que fiquei de você,com coisas tão banais, tantas coisas que não mais afetam a ninguem...nem a mim nem a você. então por que?me preocupo tanto em saber como vc esta e o porque de tanta angustia no seu olhar o porque das desavensas. e o porque...de não se deixar viver!!! foram só olhares no vazio. foram só lugares que ja não existem mais foram só dias de diversas ilusões somente pequnas marcas em nossos corações. então, me diz por que....já não posso perceber toda distancia que fiquei de você,com coisas tão banais,tantas coisas que não mais afetam a ninguem...nem a mim nem a você. então por que? não consegui enxergar o dia em que vc disse para deixarmos de chorar e o porque de vc n conseguir me dizer tudo que sentia por medo de sofrer eu sempre quis somente te fazer feliz mesmo que isso não fosse o suficiente pra vc, mesmo que recebesse criticas ao invez de agradecer sempre quis te ver sorrir, para mim ou pra vc...então porque?.marcas d'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário