domingo, 25 de janeiro de 2009

ysdfajsdnnndndndndn

eu juro que não consigo me entender, eu nunca sei quando vou ficar de bom ou de mal-humor, eu nunca sei qnd vou conseguir rir de verdade ou só dar um sorriso sinico...meu mundo sempre foi meio virado, eu sempre fui muito de lua, e como no ditado "depois do riso vem o choro" eu sou muito assim, se um dia eu estou super empolgado, no outro com certeza vem a ressaca emocional e a vontade de ficar naquela empolgação por séculos. Meu mundo se fecha em tedio, em sono, e eu ja não tenho vontade de escrever, hoje por algum motivo, o cosmo me deixou, mais ja vai embora. Quando eu sentar na cama, tudo ja vai ter ficado aqui com meus dedos, e meus pensamentos tentando encontrar alguma brexa pra inspiração, vão me levar num estdo profundo chamado por muitos de "sono". Amanha vou acordar e ficar olhando pro sargento pimenta com sua banda de corações solitarios, vou escuta-lo, serei aconselhado e no fim do dia, eu estarei de novo, aqui, tentando achar algo para fazer.
ja faleid emais.
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário