quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

blé

seria tão bom andar pendurado pelas nuvens, sentir tudo o que o universo reserva, tudo o que eu me reservo...
seria tão bom poder voar, e cantar junto com todos os pássaros, cantar, gritar, ter a liberdade nas mãos e não vê-la caindo entre os dedos.
seria bom comversar com as esrelas, contar todos meus segredos, seria bom jantar com a lua, acompanhado de uma dança dos cometas, das estrelas cadentes. Seria tão bom ter o mundo na mão, não aderir a nenhuma regra, nenhum pradóxo que o mundo nos impõe.
seria bom tomar sorvete com o sol, contar sobre meu dia, escutar suas aventuras, sendo critcado pelo fato de contribuir drásticamente ao aquecimento global, seria bom surfar nas ruas e perder todos os minutos ao seu lado, seria bom olhar nos seu olhos e te falar o quanto eles me encantam, seria bom poder correr e gritar "s l y, yy y!". Seria tão mais fácil só olhar nos olhos, pra mais nenhum lugar, não haveriam preconceitos, não haveriam medos, nem pressões, não existira mais o sonho, e seria a realidade do mundo que todos nós sonhamos.
Mas antes disso, vem sempre cada um com sua caixa de papelão, se trancando nos seus vícios, se alimentando do que sobra de cada pessoa que passa pela caixa, e se não´são as caixas, são os dentes amarelos, ofuscando cada bom sentimento, cada olhar com alma, cada suspiro apaixonado, e tudo se resume no que hoje agente chama de sociedade, ou captalismo, como queiram...

Um comentário:

  1. voc é um chatinho...
    e tchongo que não assume o quanto escreve bem!

    e eu te amo (L)

    ResponderExcluir