sexta-feira, 19 de setembro de 2008

reverso

hoje vejo que tentei ir alem do que daria...
vejos que tentei ir longe demais...tocar seu coração por segundos ja foi uma conquista, fazer você me notar por minutos outra, te deixar por mais tempo em minha vida era irreal...e assim fui em uma festa acreditando em deusas épicas e sereias hipnotizantes, levado por elas fui preso em um quarto sem janelas e cheio de espelhos...fui tentado cavar com aquela coelher que mexeu aquele cafe amargo e qse sem gosto daquele dia.
enfim fui me sufocando nas paredes de terra, úmidas e sem ar...enfim sai, respirei tão fundo que meus pulmões doeram, cuspi sangue e me lavei no rio proximo...me sequei em mão leves e dispostas a secar...fugi, tentei me sacar no sol e no tempo...não funcionou e qm derta eu ter as mão de novo...e assim o teste final se fez em algum tempo...com um peh atras fui em melodias buscar a chave de como passar nele...em falta de segurança me perdi e desisti, com menssagem me veio coragem e assim fiz...passei e hoje eu me satisfaço por ter tentado e nesses ultimos tempo vivido muito mais do que montes de palitós, e que tudo que fiz não foi em vão, provei pra mim mesmo que posso conseguir sonhar e amar de verdade...
sem mais.

Um comentário: