quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Não sei ficar aqui sem me sentir distante"

"Vem sem medo a meus braços, meu amor.Que a tristeza não vai mais espreitar pelos cantose apertar assim o peito.
(...)
É besteira não querer errar e é tolice demais curtir a dor. Deixa pra lá tudo isso e vem dançar a dança das estações.
(...)
Fica perto então que tanta solidão já feriu demais."
As luzes do cinema ja se apagaram, ja não há mais filme e eu continuo sentado...esperando o que eu não sei..nunca gostei dos créditos finais e isso me irrita...e, já não há tembem os musicas de fim de madrugada...soando nos ouvidos coomo aquelas gotas na pia de ferro, não deiaxm dormir e te deixam depressivos a ponto de não querer mais ve-los/ouvi-los...
Encontro conforto na agua quente do chuveiro nessa época de inverno...não quero mais sair...e quando saio o frio vem implacavél e imparcial...
sem mais.

Um comentário:

  1. é melancólico ver que acabou.
    a gente fica ali sentado esperando pra ver se tem mais, mas no fundo no fundo, a gente sabe que não tem. que é só isso e nada mais.

    não sei... acho que só tô meio deprimida com o clima e a falta de companhia. ;/
    me ignore.

    ResponderExcluir