sábado, 27 de dezembro de 2008

talvez então, eu deva ser invisivel, ou, ou, imperceptivel a olho nu, ou algo q só vendo com outros olhos se entendem, pq, eu olho no espelho e n faço ideia do que, ou no que eu virei;
eu nunca tive vergonha ou receio de falar que te perdi pra sempre, e não tenho medo de dizer que não há esperança alguma quanto à algo entre nós acontecer...mas ainda tem muita coisa guardada dentro de nós que qr sair...mais tudo o q passou não da a minima brecha dessas coisas sairem, e eu prefiro assim, eu acho que tudo ja passou, mais ainda meus textos, minhas musicas, minhas letras, são todas inspiradas em vc, e o que falta pra td se completar é eu perder essa mania de te ver como inspiração.

tradução.

Mostre-me agora, o que deixamos ao vento, e o que esquecemos com o tempo e com os nossos mundos, e com um olhar, tente refazer tudo novamente. Então agora, me mostre o que você pode fazer sobre tudo o que aconteceu no caminho. E me mostre também, quanto tempo nós perdemos. Agora você pode olhar nos meus olhos e ver que nada mudou, que o cenário de fundo, não altera o coração, você também pode ver que as minhas lágrimas nunca foram de crocodilos e borboletas só cansaram ligeiramente...
por entre apelos desesperados às tantas coisas que ele diz querer, e por todas as coisas que ele ja fez, e eu acho, que ele realmente merecia estar bem. Ele sempre diz que não se importava em tomar seu café frio e comer a torrada murcha, e que não reclamava da mancha de suco que ela deixava de madrugada, nem do cheiro de cigarro pela casa inteira, cosia que ele sempre detestou enquanto morava com os pais. A única certeza dele, é que nada é como foi, seu passos já não o levam pro mesmo lugar, sua cabeça ja não funciona como antes, e ele diz estar bem. Mais tudo ao seu redor prova que ainda resta coisas do seu ultimo relacionament, mesmo ja tendo entrado em outros e etc. Ele se arrepende pouco e se faz de duro as vezes, pra poder mostrar que não se deu por inteiro. Mais é mentira, seu corpo e sua alma ficaram nas madrugadas mais rápidas de sua vida, em cada fresta da cortina, em cada taco no chão.
Uma vez andando, ele me disse que havia tantas coisas que ele queria dizer, e tantas que ele tem em si, que nem coragem de falar ele tem.

lol

Show me now, what we leave in the wind, and forget that with time and with our worlds, and with a look, try to redo everything again. So now, show me what you can do about everything that happened on the way. And show me also, how much time we lose. Now you can look in my eyes and see that nothing has changed, that the scenery in the background, do not change the heart, you can also see that my tears have never been to the crocodiles and butterflies only tire slightly...

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

por que em seculos, nada muda
seres humanos são só porcos e eu não passo de anda além disso.
eu você, ele, todos nós, nós nos matamos, nós nos disseminamos por dinheiro, e onde esse dinheiro vai parar no dim de tudo?
um dia você morre e nada disso vai restar, nada além da escuridão do seu caixão, ou a compania das suas cinzas.
se tranque em sua caixa pra semrpe, ou faça a diferença...vc consegue mobilizar bilhões de pessoas? se vc n for presidente dos eua ou da coreia do norte, não, então se tranque na sua caixa e espere a mort, pq nada vai mudar e td vai pouco a pouco sumir pela ganancia de tds

gh

eu qro comprar uma caixa de papelão, com mais ou menos um metro e meio quadrados, uma fita colante e me trancar dentro dela por séculos, qro q ali seja meu mundo, n qro paixões, n qro amigos, quero somente minha caixa e as paredes da minha cabeça.
lá de dentro, qria escutar 283642378456234234 guerras mundiais nucleares, bioquimicas e td essa porra q mata gente pra caraleo.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

23.12.08

Sim, ela disse que meu olhar não mudou e passou o perfume que eu mais amo no mundo.
Sim, ela fez tudo pensando em mim e, mesmo sabendo que não posso mais pensar nela.
Ja passavam das onze quando seu perfume invadiu o ambiente me trazendo tudo o que mais prezei durante um bom tempo. E tudo que guardei nas paredes na minha mente, eu soltei em poucos segundos...todas as lagrimas se condençaram em um grande aperto no peito e hoje vejo o quanto era dificil viver sem ela.
Foi dificil sentir sua boca tão próxima da minha, foi quase impossivel segurar a vontade de beija-la até n aguentar mais e morrer, ali mesmo, eu seria o cara mais feliz do mundo.
E foi tão facil, engolir as mais diversas borboletas, das mais diversas cores...Foi fácil tambem descobrir que não haviam crocodilos, que as nuvens pairavam ali, pra me levar pra qualquer lugar com ela, longe de tudo de todos, longe de meus proprios mundos, dos meus proprios ceus, sim, eu cairia logo depois, mais, o chão seria tão macio...tão acolhedor. Sim eu cairia, mais a queda me levaria a tudo que sonhei a curto prazo.
A falta de sono me trouxe o estress de tudo isso. E com o sono a cabeça voltou ao lugar, perdendo grande parte das afliçoes da noite anterior e, em mundos tão separados, seu olhar ainda pareçe muito próximo, suas mão ainda tocam as minhas e o chão continua o que de mais acolhedor eu consigo.

domingo, 21 de dezembro de 2008

18.10.08

Não mais uma segunda vez e, com ela me perder em meus sonhos e me alienar em minhas vontades, não mais me perder nos meus universos paralelos e sem sentido, pelo menos agora.
Duas maças n eram somente isso pra mim, senti vontade de morde-las e de n solta-las ateh eu morrer de exaustão, a tentação sempre é forte e meus impulsos diminuiram. O pote de mel a frente e minha gana por ele cada vez maior, sombras em espelhos e caminhos falsamente glamurosos escondendo meu conflito em meio ao meio. Como mágica, o "soundmaker" marcou um dia, e com a luz da lua se foi, em trilhos e, a cada vez q o tempo passava os pesos aumentaram a medida q nossos mundos se afastavam.
E com esperanças entrelaçadas nas microfonias mais encurdecedoras, eu deixei que a luz se fosse, e com ela a vontade do mel.
Depois, em meio a discursos repatitivos e mais uma noite emclaro, minas coisas voltaram para o seu lugar e com isso, meu mundo se refez.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

not a second time

You know you made me cry
I see no use I'm wondering why
I cry for you
And now you've changed your mind
I see no reason to change mine
I cry it's through, oh
You're giving me the same old line
I'm wondering whyYou hurt me then
You're back again
No, no, no, not a second time
not a second time

domingo, 14 de dezembro de 2008

...

talvez eu devesse me esquecer, ou talvez, me afogar nas minhas próprias lágrimas, ou por acaso criar algo que me faça voltar no tempo e poder sentir o cheiro de todo aquele pó acumulado nas lembranças mais gostasas, talvez eu tente correr, ou me esconder em algum canto, talvez eu me espelhe em semi deuses ou algo assim.Talvez eu seje um tolo, acho que talvez não é a palavra certa. Com certeza sou um tolo, por fingir em um ano dificil, q tudo esta bem...talvez suas palavras só possam me ferir, ou antes de ditas, seram bem escolhidas...assim meu peito se qbra menos. Talvez nada nem ninguem me entenda de verdade, ou seuquer eu mesmo me entendo..
meu peito ja calejado, tenta por meio de exaustão sair do cotidiano, da rotina q me mata, mais, ao mesmo tempo, quer voltar a ela, com o sentimento de revolta por perder tanta coisa....talvez então, eu deva ser invisivel, ou, ou, imperceptivel a olho nu, ou algo q só vendo com outros olhos se entendem, pq, eu olho no espelho e n faço ideia do que, ou no que eu virei, como posso me sentir vivo, se nem ao menos sentir nada por dentro? sem ter a gama de dormir e acordar no outro dia com vontade de tudo.
talvez eu deva mesmo me calar.
sem mais.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

081208

foi como uma rainha pra mim, ou uma deusa, logo idolatrada e levada a perfeição em noites e dias chamados por mim de dias de glória, foi o paraiso em telas, celular, omputador e, principalmente dentro do meu peito..onde guardo tudo até hoje. Acho ate que guardarei por MUITO tempo...sou assim..e dou valor a tudo q falei, pensei, sonhei, meus dias nunca foram tão gostosos de viver enquanto ao lado de tal deusa...nunca dei sorrisos tão gostosos, nunca dei tanto valor ao dia de amanha, equanto esperava pra passar 1 hora com sua compania...foi bom.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

sobre a noite passada

sobre a noite passada,
eu só posso dizer, obrigado.
Me sinto feliz, mais ao mesmo tempo triste.
Feliz por saber q fui amado e que tudo o q aconteceu não foi em vão.
Triste por saber q tudo poderia ter sido diferente, que a oportunidade foi perdida e que nunca mais teremos de novo.
sobre a noite passada,
eu só posso dizer, obrigado.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

"as caixas postais estão lotadas, ninguem da ouvdos à cassandra pois, helena, todos contemplam teu sorriso"
amanha show do dance com direito a backstage 8D
pura informação desnecessaria sabe? aquela q entra na tua cabeça só pra desmontar td q tu ja construiu, mais q não eh nada real? então...
continuo vendo as mesmas coisas, continuo sofrendo por passado e, por vezes escapo e, por mais que eu lute, são só segundos, segundos que durem bem menos q isso qnd tu ta a um ano sofrendo.
Não eh nada confortavel saber que tudo o q vc achava perfeito, hj, não existir absolutamente nada, td foi substituido, deixado de lado ou trocado.
nada confortavel...
sem mais.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

não, não me deixe sonhar, não me deixe cair em mares nunca vistos, em ares nunca sentidos.
não me deixe em cima das pilastras que os outros deixaram pelo caminho e, por favor, não me deixe...pois, sou fraco, sou egoísta, sou medroso, tenho medo de arriscar e perco tudo o que passa pelas minhas mãos, então, por favor, não me deixe...
e, se por acaso for inevitavel, me solte em nuvens, pois, não pertencerei mais à esse mundo, não terei onde deixar meus poucos cacos. Não serei o mesmo e por isso não posso mais vagar por ele.
Suas lágrimas não mudarão o futuro, nem por menos, mudarão o passado. Seus conselhos não me farão mais efeito, suas carísias não mais me farão sorrir, pois não serei o mesmo...
então se me deixar, me esqueça.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

surto leve.

quem sabe por quanto tempo sorrio,
quem sabe quanto tempo meu coração é apertado,
e quem sabe quantas noites chorei e chorei por coisas q nem sei.
quem realmente sabe, sabe q sem algo para faze-los deles dias, não tem porque.
o ponto, é que ninguem sabe, ninguem sabe que eu não aguento mais dor, que não acho pra onde fugir e que não tenho o que me motive a tal ato. Ninguem sabe que tudo que faço, é só por fazer e, por não decepiconar quem sempre confiou em mim.
Ninguem sabe que isso não é dessa vida, venho alimentando isso à seculos, venho por tempos sofrendo....
Minha dor é minha, não posso culpar nada nem ninguyem por ela a não ser eu mesmo, e não encontro nada nem ninguem capaz de me fazer esquece-la..
sem mais.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1º dezembo.

É como se não pudesse tocar, deja vus por olhares e batimentos cardiacos, "será que Elizabeth quer mais chá?"
O jardim ao céu se concretiza envolto de lágrimas em um coração apertado e, por fim, labios em beijos de sonhos nos estudios de segunda-feira.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Não vou deixar que uma mente fechada e entupida de paradoxos, preconceitos e paranoias infantis estragar meus sonhos...não vou deixar a arrogancia de uns fazer perder meu mundo, meu lugar de refugio, eu lar...
não vou deixar qlqr infeliz acabar com td isso.
t-ta parei.

sábado, 22 de novembro de 2008

;.çytdf

Esta tudo tantado a ser, tudo esta farto de comoção, de lágrimas.
Crocodilos por toda parte, e as borboletas não conseguem passar pela barreira de testosterona. Estômago vazio, bocas abertas, esperando o sol de dezembro e as chuvas limparem suas almas pares e cheias de inveja e egoísmo.
Presas em mundos submersos em grama sintetica, por labirintos de alturas inimaginaveis, perdidos em ecos ocos.
Vem me buscar daqui. Vem me fazer sorrir. Vem me levar pra longe. Que só tua paz pode tomar minhas mãos e me tirar no escuro. Pois, nem imagino quanto se passou, desde que deixei de contar os muros, e não sei se sigo ou desisto...E grito só, entre os surdos.
(L)

soh por que ela me faz um bem ENORME.
sem mais.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

sou covarde, sou medroso, fujo do que pode acontecer, fujo ateh do que NÃO pode...
canso de me esconder, tenho medo de arriscar...meus conflitos ja não ficam soh na minha mente, eles quebram essa barreira e influenciam diretamente no meu dia, acho q depois que me ergui, a vontade de arriscar ta indo embora, e eu tenho certeza de que perco MUITO com isso.
Help, you know I need someone, help!
sem mais.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

lindos tons de vermelho e cinza
um bom cafe e historias pra contar.
por meio de telepatia e analise de olhares,
por caminhos ja seguidos e bem decorados,
sombras das maças q ja passaram por aqui,
cheiro de terra batida e mato molhado.
Canções ecoadas pelas florestas mais fechadas,
pelos vales mais lindos, pelos sorrisos sinceros...
gritos que não passam do quarto,
correndo, correndo e não saindo da cadeira vermelha.
gosto de coca-cola na boca e pizza ao lado, por noites em claro
por dias no escuro. sonhos, sonhos, sonhos.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

limões~

sobre asas de seda, refinadas e bem trabalhadas.
sobre rios de esperança e naves lotadas de alienação.
sobre chá mate e a cor dos seus olhos.sobre tudo e todos.
afinal, limões são só limões, e nem sequer parecem melancias, pois limões são só limões.
sobre o que lava ou inunda a alma, sobre os dois.
sobre o amor e odio, sobre lagrimas e sorrisos.
sobre saber viver e viver por viver.
sobre os olhos que brilham na iumensidão do céu, e sobre o ontem q fez o hoje.
sobre tudo e todos...afinal é a vida.
e os limões continuam sendo limões e nada além.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

sonhos disolvidos em bolhas de sabão, por noites em claro e dias no escuro, comk letras escritas em papel cartão meio molhado pelo chá que caiu na mesa ontem, e tenho preguiça de fazer ouitro, deixa assim mesmo...

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

I've just seen a face I can't forget the time or place where we just met,
She's just the girl for me and I want all the world to see we've met.
Mm mm
Had it been another day I might have looked the other ways and, I'd have never been aware but as it is I'll dream of her tonight.
Da da
Falling, yes I'm falling,
And she keeps calling me back again.
I have never known the like of this I've been alone and I have,
Missed things and kept out of sight for other girl we're never quite like this.
Da da

only the beatles

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

eu sou de lua mesmo e hj ta sendo um dia péssimo...
eu venho tentando me encontrar a qse um ano e sempre bato em barreira q são invisiveis...eu eu as crio sem perceber, só sei q em tantos dias,/horas q passou eu n consigo acahar nada nem ngm q me falam qrr mais...q me façam qrr tentar, qrr crescer...naum sou nenhum tipo de suicida em potencial, mais naum almejo nada por enquanto..vejo meu ano acabando sem o menor sinal de ter sido bom...em sonhos eu me decepicionei, no passado me basiei e do futuro eu fujo. depois de um ano de rotina cotidiana., de soluços e de questionamentos, eu fui me acostumando a algo q eu n sou, fui me perdendo em cada esquina q eu passava, em cada segundo q passava, a cada suspiro..e eu estou tão acostumado com isso q naum vejo por onde sair...eu vo surtar qlqr dia desses e vo escrever td sem vergionha de nada pra ver se solto um pouco isso.

meus proprios mundos

busco nos seu olhos os meus,
busco nos seus sorrisos os meus,
busco em seus abraços o meu conforto,
busco você

busco pela harmonia dos tons em seus conselhos e soluções
busco as velhas lembranças,
busco pelas recordações guardadas dentro de nossos corações,
busco por você

em todos os cantos e regiões,
dentro de algum quarto vazio,
busco você em meus proprios mundos,
busco você em meus proprios ceus

busco em outros abraços os seus,
busco em outros labios os seus
busco em cada lagrima minha uma razão,
busco em cada folha de papel um coração

em todos os cantos e regiões,
dentro de algum quarto vazio,
busco você em meus proprios mundos,
busco você em meus proprios ceus

e o ceu de novembro se volta contra os mundos que criei
em todos esses anos de lego e em q eu alimentei,
falsas expectativas ofusacadas pelos comerciais
todos esses anos que amei.

eh uma musica minha o/

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

milhões de dias, milhões de mortes...ao redor de seu deus sol, encravados nos mais destintos sofás, das mais diferentes marcas e tipos de tecido...eles sempre vem, com suas piramidaes douradas que cheiram a café fresco...
*nem eu sei o q eu escrevi* (Y)
o/

domingo, 2 de novembro de 2008

o céu instavel, as melodias instaveis, o peito instavel...
talvez Freud esteja certo...ha uma "caixa" no cérebro onde guardamos td e abrimos ela involuntariamente e nos perdemos no passado...talvez Nietzsche esteja certo em chorar por ser diferente, por ter q fazer coisas q só ELE poderia fazer, mais ninguem. Talvez no fim de tudo o mundo esteja errado, por priorizar tantas coisas q poderiam só fazer parte de nossas vidas, e não domina-las...por fim, meu ano ja ta indo e meu mundo esta se abrindo à minha frente...tenho gama por saber o qeu vai acontecer comigo, pago pra ver.
sem mais.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

twin towers

cabeças voando em torno de pilaresos sonhos de pares em pares, esperanças em enterros ìmparesratos não gritam mais.
lonas em paz com beijosprédios em um céu fulgaz,longe de locações de carro,em cima de limões chilenos
Os sonhos em pares,esperanças imparese ratos por todos os lados,longe de tais pilares
beijos em lonasplantadas em cima de prediosos carros em locaçoes amorosaslimões, beijos, sol, chuva
caminhos em pedras pomeesculpidos por materia prima arrojadaesqueletos, ossos, latido,marte esta próximo

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Expert texperts choking smokers
Don't you think the joker laughs at you?
See how they smile like pigs in a sty
See how they snideI
i'm crying
Semolina pilchard
Climbing up the eiffel tower
Elementary penguin Singin' hare krishna
Man, you should have seen them
Kicking Edgar Allan Poe

domingo, 19 de outubro de 2008

aliens go back

aliens go back
to my skin
the aliens skin, are not green
laralaa, laralaa,laralaa

my spacial spaceship run away
my haed in they
control, control, control
laralaaaaa, laralaaaa, laralaaa

aliens go back, to get us
aliens has no pity
they, to get us away
they has no pity
laralala, laralalaaaaaa, laralalala, larala...

aliens destroy the humans, aliens abducted our minds
stay away from aliens, they abducted us guitar
don't wacth the tv, don't see the mtv, don't live without reason,
don't buy cereal, don't buy equal to all
laralala, laralala, laralala, laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


aliens go back, to get us
aliens has no pity
they, to get us away
they has no pity
laralala, laralalaaaaaa, laralalala, larala...

aliens destroy the humans, aliens abducted our minds
stay away from aliens, they abducted us guitar
don't wacth the tv, don't see the mtv, don't live without reason,
don't buy cereal, don't buy equal to all
laralala, laralala, laralala, laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

lonely, hating my world

entre robôs e máquinas movidas a óleo vou me esquivando de barcos em busca do sol, ja coberto por neblina densa, ja deixei ao acaso os rumos q devo tomar, e o vento eh q vai ditar a direção, sonhos ao vento, sem expressão, rochas e sombras virão e o q fazer soh vou decidir no dia q chegarem, longe dos cues q sonhei, longe dos mundos q crie e d todos rabiscos nos cadernos, longe enfim, de mim.
os paradóxos sempre são derrubados com o barulho dos tubos de insaio quebrando no chão, substancias toxicas se espalham pela sala e eustou descalso, cheio de feridas do tempo, será inevitavel me contagiar, mais, o q eu devo fazer, enquanto der tempo de me manter são?
as luzes trepidam e esta na cara q daqui uns segundos elas vão se apagar, só sobrou o armario dos insetos e dos vidros do microscópio.
tic tac, pllimmmm, ja eh hora de acordar?

more one

me movo em circulos e meus mundos caem como pedaços de papel ao vento...ja não mais sei o quie pensar e as imagens me cegam..e td se prova incerto ateh o dia em que meu peito se encher e minha cabeçanão agir sobre minha boca, no dia em que td se transformará, sendo pra melhorou pior, se tansformará.longe ou perto eustou aqui, fazendo de mim um mundo, longe ou perto, estou aqui.sem mais

terça-feira, 14 de outubro de 2008

xD

Come now, I'm leaving here tonightCome now, let's leave it all behindIs that the price you pay?Running through hell, heaven can wait

domingo, 12 de outubro de 2008

...

eu nunca combinei com as suas idas e vindas, com sus laspos de realidade e ficção..

lalalalalaaaalalalaaaaaa

don't touch me, go into you black hole and lost your self for complete bb, u can show me your soul, laalallallalallalala, the umbrella can't cover the world, but it can cover our hearts, leave yours paradoxes and live...go?

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Se essas paredes falassem,Se contassem cada vez,Que me vi de joelhosNa escuridão.Com medo de levantar,E fitar na penumbra ,Meus olhos no espelhoDizendo que não.Não pode ser verdadeMas é tanta maldadeJogar à fogueira o meu coraçãoPor sentir não ter forçasPra calar essas bocasE afastar os dedos de minha direçãoAsas, fracasNão me deixam voarE eu não me lembro de pedirPra você ficarE arrancar carne de meu peito comTanto odioE gritar, pra eu me excluirDe teu mundoJá não sei maisHá quando tempo nãoVejo o sol com meus proprios olhosJá não sei maisSe é por medo ou seEsqueci como olhar pra foraPortas, frias, me deixam sem arE ninguem me ouvir baterPra vir me ajudarE eu não quero mais viverCom medo ou vergonhaDe respirar, de existirOu beijar teus labiosSe estas paredes falassemSe contassem cada vez que sonhei viverEm outro lugarOnde Marte ama Marte, e Vênus pode passearDe mãos dadas com Vênus,Sem se preocuparCom o vento covardeQue me deixa ate tardeCom medo e sem saber se vocêVai voltar...Voltar...Será que estou erradoPor querer estar ao teu ladoEm jardins onde as flores não envenenam o ar?O ar...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

loud

somos ou não somos promessas e canções de amor?
and today i wanna scream, i wanna fly, i wanna cry, but my mind hunt in my four walls, "tally tenta fezer alguma coisa com isso?"

eternidade

vamos comigo, tornar eterno td que tocamos, fazer de tudo só nosso, um momento, um segundo um sentimento, sempre eternos... only open your arms and show me your pretty smile, i know, you can make ma happy. buscando em sepulturas prfundas as escrituras dos dias e que seu sol era o meu e se mundo um sonho.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

E quando o infinito de tudo inundar nossos peitos, voaremos em direção a estrada ao infinito, ao desconhecido, ao novo, esqueceremos dos velhos papeis, as velhas palavras, faremos uma versão arrojada dos anos 50 e teremos o mundo aos nossos pés, suditos, loucos por minha musica e suas conções de amor, sim, elas são suas e de mais ninguem. Do alto, só escutaremos o barulho das galáxias se chocando pra nos ver, e unicamento pra isso, veremos o universo se expandindo por nossos corações, não escutaremos mais nada, e se as tempestades virão, vão ser pra tirar a monotonia, pra variar a paisagem e ver os raios batendo nas antenas a quilometros de nos, só virão, quando nos enjoarmos do sol, da lua e das estrelas, os cometas serão um pedido atras do outro e as nuvens uma paisagem a mais, ja as montanhas ao fundo, farão de tudo pra crescer centimetro e assim poder ver nosssas sombras eternas.

Dane-se os retrospectos amorosos e também todas nossas lembranças, pelos menos esta noite? vamos olhar o balanço das estrelas por enquanto e, esquecer a cidade toda, vamos fazer de segundos eternos e do escuro nosso lar.
Dane-se todos paradoxos e todos receios, esquecer o que deixou nossos corações cinza e deixar a cor do céu de novembro nos inundar.
Dane-se o amor e o amantes, danem-se, dos romanticos aos contemporâneos, dane-se o sol e o bafo quente e abrasante que nos mata a cada dia.





quais sols em janelas sujas trarão novamente o calor afetuoso ao meu quarto? com os raios refetindo nos pratos da bateria e na cama desarrumada, e quando ao entrar no quarto aquele calor inundar o corpo, a ponto de me fazer sorrir, sim, sorrir com calor..e com tds os sorrisos ao meu lado, eu me contagio, sendo eles verdadeiros ou falso, gosto dev er os outros sorrirem, nem q for da minha cara e assim eu continuo na minha agustia, detentar e sempre tentar, me esforçando no maxim pra trazer essses sorrisos verdadeiros pra mim, e, eu acho q só com esse calor é que eles virão..sabe-se lá quando.sem mais...www.myspace.com/colorforshane

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

subterraneo

A melodia se desfaz em circulos e , os sopros dos Deuses me fazem rir, rir da falicidade dos outros...no momento eu acho tudo tão superficial...As chuvas de faíscas me fazem deixar os receios e medos de lado, tavez façam compania para as esperanças embaixo da cama nas caixas de sapato. E com o vai-e-vem de sentimentos e rostos, me faço tolo e de certa forma inocente...Me deito e tenho vontade de mudar tudo só com o toque de seu batom, mais o vento não ajuda muito quando sopra contra seu peito e, assim as tais esperanças são esquecidas nas caixas, e o céu de novembrose volta contra os mundos que criei em todos esses anos de lego, em cima de falsas expectativas e de realidades ofuscadas pelos comerciais. Tudo que era pra ser, foi, e o que virá, será o que tiver que acontecer...
Me sinto sem asas e com a maior vontade de voar...de ter os céu todo em meu alcance, com o futuro todo a frenbte com todas possibilidades...e por fim estou parado.
As datas se completam e me sinto bem em saber que as perocupações, sorriso e lágrimas não são mais pensando nela e que os pesadelos nem passam perto de seu rosto...enfim;

terça-feira, 23 de setembro de 2008

de que a vale o sorriso quando ele só é externo?

É ai que o feliz se contradiz,
com suas expressões eternas porém somente externas.
Sorrisos que nãp passarão da terra e, sendo assim,
de algum jeito sairão dos rostos, sofridos ou não.
Com a deixa, se fará o esmo em nossos rostos e,
contagiados, nossos sorrisos se perderão no azul do céu,
perto de onde o mar o beija, sobre a luz forte de todos os rumores de paixão
guardados nas nuvens que pairam por todos os cantos...
O centro do universo se encontra no espelho e seus cacos são tão eternos
que nem a terra é capaz de traga-los..
E com choques de cosmo, os pássaros e as folhas caem sobre as esperanças
desenhadas e esculpidas em pedra pome, guardadas debaixo da cama em
inumeras caixas de sapato.
Quem, sendo humano, nunca se perdeu por paixão?Quem nunca se permitiu loucuras, nunca se entregou, nunca fingiu não entender, nunca agiu de forma avassaladora?A paixão é assim: basta uma só valsa, mesmo entre águas-vivas e nossos olhos jamais brilharão da mesma forma...Somos cegos e surdos por paixão. Não escutamos conselhos, não entendemos línguas e queremos mais é viver cada segundo, cada guerra, cada beijo.E, por mais que tudo por vezes dê diferente do planejado, que enfiemos os pés pelas mãos, que percamos o rumo... faríamos tudo outra vez...Deixando sempre escapar um sorriso ímpar entre os lábios (nene altro)
sem mais.

domingo, 21 de setembro de 2008

momento reflexão de juan carlos! XF

"e pinta o estandarte de azul, e põe suas estrelas no azul pra celebrar o novo"
e o ceu se fecha em insonia...com noites de 10 minutos o sol nasce cegando e com uma força especial em nos deixar de mal-humor...o ruim é qudno nem o sol vem e as nuvens chuvosas me trazem as lembraças gostosas desse mes...é tão bom não ter peso de passado algum e ter as lembraças guardadas em um canto todo especial, bem ali sem te incomodar e nem fazer alarde, indo e vindo e vo^ce naum tendo preocupação alguma...
E por que o novo sempre nos traz uma barreira junto? sempre se quer algo parecido com o de antes...seja lah em que campo da nossa mente for...pode ser em roupas, amor, filosofias de vida, gostos musicais e todo esse novo nos faz egoístas e reféns de tudo o que nossos pais, avos e tios nos trouxeram da epoca deles...as lendas sobre tatuagens, sobre brincos e tintas no cabelo...sobre a liberdade e sobre os "principios" que tantos prezam...tudo sempre fopi uma maquiagem enorme e boa parte dos que viram que assim era, desistiu de tentar mudar vendo a geração backstreet boys e spice girls, garotas e "garotos" obsecados por produções musicais e rostos bonitos...nem a britiney ta nessa mais ateh ela ja desandou total...nada é eterno e algo que todos achavam tão consistente como no auge dos beattles acabou...e a unica coisa que levamos conosco esta sendo esquecida...o amor, a paz e amor ao próximo...tudo pode mudar em um segundo e esse proximo tendo sua vida em mãos...viva do hoje mas não relaxe...tente ser o que eh em todos momentos...e sorria, mesmo quando tudo estiver errado...sorria...
viajei XF

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

reverso

hoje vejo que tentei ir alem do que daria...
vejos que tentei ir longe demais...tocar seu coração por segundos ja foi uma conquista, fazer você me notar por minutos outra, te deixar por mais tempo em minha vida era irreal...e assim fui em uma festa acreditando em deusas épicas e sereias hipnotizantes, levado por elas fui preso em um quarto sem janelas e cheio de espelhos...fui tentado cavar com aquela coelher que mexeu aquele cafe amargo e qse sem gosto daquele dia.
enfim fui me sufocando nas paredes de terra, úmidas e sem ar...enfim sai, respirei tão fundo que meus pulmões doeram, cuspi sangue e me lavei no rio proximo...me sequei em mão leves e dispostas a secar...fugi, tentei me sacar no sol e no tempo...não funcionou e qm derta eu ter as mão de novo...e assim o teste final se fez em algum tempo...com um peh atras fui em melodias buscar a chave de como passar nele...em falta de segurança me perdi e desisti, com menssagem me veio coragem e assim fiz...passei e hoje eu me satisfaço por ter tentado e nesses ultimos tempo vivido muito mais do que montes de palitós, e que tudo que fiz não foi em vão, provei pra mim mesmo que posso conseguir sonhar e amar de verdade...
sem mais.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008


nossa colei o mamis hoje, nem du pro cheiro, meu braço bombado faz efeito \o\ UHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAHU nem vo mais bate nele porque deu muita dó...fraquinho que só. UHAHUAUHAUHAHUAUHAHUA

teste funcionou *juan aprovado* UHAHUAHUAHUAHU vivo, e não vou parar, que você siga e eu tambem, que sempre tudo de melhor te aconteça e que você tenha do seu lado o amor da sua vida...
*foto...brasfooto 2072* HAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAH
sem mais.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Não sei ficar aqui sem me sentir distante"

"Vem sem medo a meus braços, meu amor.Que a tristeza não vai mais espreitar pelos cantose apertar assim o peito.
(...)
É besteira não querer errar e é tolice demais curtir a dor. Deixa pra lá tudo isso e vem dançar a dança das estações.
(...)
Fica perto então que tanta solidão já feriu demais."
As luzes do cinema ja se apagaram, ja não há mais filme e eu continuo sentado...esperando o que eu não sei..nunca gostei dos créditos finais e isso me irrita...e, já não há tembem os musicas de fim de madrugada...soando nos ouvidos coomo aquelas gotas na pia de ferro, não deiaxm dormir e te deixam depressivos a ponto de não querer mais ve-los/ouvi-los...
Encontro conforto na agua quente do chuveiro nessa época de inverno...não quero mais sair...e quando saio o frio vem implacavél e imparcial...
sem mais.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

totti vs hoodgate?

ahuahuahuahuahuhauhau rachei muito...soh o jogo do corinthians q podia ser melhor XF
mais sempre com o mamis eu racho demais....
sabado insaio com o "alamo" ausdhuasdhuasdhuasd vamo ve no que da....
^^

não sei de onde vem

por olhares e melodias...por tons de cinza e roxo..
peços verdes e amarelos...pelo castanhos de teus olhos..
por teu conforto, pelo conforto de seu abraço...
pelos dias de solidão e pelas feridas que deixaram marcas, mais ja não machucam...
por teu cheiro, por teu calor...por noiutes em claro e festas sem graça...
por ter o dia por você.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008


tenho uma coleção de mágoas, e elas me transformaram no que sou hoje. Todos os dias cada uma me diz coisas diferentes, eu fico em meio a tudo isso e onde meu real coração vai parar?se alguem achar me avisa..sem mais.

1o